domingo, 18 de maio de 2008

Sambamantes



O Tomé sempre me copia nas listas dos Sambamantes e, pela qualidade muito bem lembrada por ele de nunca comparecer a nenhum dos eventos deste grupo maravilhoso, decidi que neste Sambarrasco eu iria de qualquer jeito.
.
Bom, eu fui, e foi bom demais. Muito samba das antigas, churrasquinho de primeira e de sobra, uma qualidade, uma fineza que compunha cada pedacinho daquele evento. Estava tão bom que eu nem bebi. Sério.
.
Lembrei do quanto eu tinha saudade dos Sambamantes. Engraçado é que a gente não sente assim, na hora que está longe, no tempo passando, mas só depois do reencontro é que a gente pára e pensa: "Caraca, meu irmão, que saudade de vocês!". E nesse clima de saudade eu fui ao blog da Thaís Façanha, minha prima, que também entra nesse mesmo pacote saudosista, o Vive Melhor Quem Samba, tá linkado lá em cima onde escrevo Sambamantes.
.
Descendo a barra de rolagem, vi tanta coisa boa, tantos dizeres, textos legais. Viva a interatividade, né? Tempos bons para nós, receptores, pois podemos emitir. Passeei pelo blog, passeei pelos Sambamantes, passeei pelo meu coração, passeei por tantos sentimentos, vivências, que decidi abrir um blog que nem o dela, onde ela só tem de viver e registrar o que valeu.
.
Nossenhora, como é bom ter gente assim no meu convívio. Dá um sentido tremendo à minha vida. Posso ser Sambamante também?

Um comentário:

Thais Façanha disse...

Eita, t� saudoso... E olha que esse Sambarrasco est� longe de ter sido o melhor... Eu diria que foi omais fraco! hahahaha

Divirta-de neste teu novo blog!!!