domingo, 25 de maio de 2008

Potencial anônimo

O tempo todo tem gente produzindo alguma coisa. Desde que abri este blog (este, e não os 999 outros), tenho acreditado cada vez mais no potencial anônimo (ótima definição! Boa, Lotfi!). Tenho achado nesta terra que ninguém visita e quem visita não comenta muitos textos legais. Não, eu não estou dizendo isso porque meu blog não é um Bobagento, Brogui ou Jacaré Banguela, não. Estou falando porque é fato. Quer ver?
.
"Toda vez que um justo grita
Um carrasco vem calar
Quem não presta fica vivo
Quem é bom, mandam matar"
.
Isso é Cecília Meirelles, mas se não fosse o Orkut do Diogo Marinho , eu nunca iria saber.
.
Tá bom, exemplo fraco, vamos melhorar...
.

Você sabe de quem é esta tela?
.
A Dedéia, do Mundo A Fora, também é artista plástica, e não é de bobeira não. Quem aprecia esse tipo de coisa, como eu, perde a oportunidade se ficar olhando só o que dá ibope.
.
E eu fiquei sabendo disso:
.

O Brasil não é o país das oportunidades, mas dos oportunistas (Jacaré Banguela - blog)
.
Aff...Enfim, fiquei sabendo disso aí no blog Doideira Pura . Não estou aqui para convencer ninguém, mas a alienação já é querida do povo brasileiro há algum tempo. Sem contar que tem um papo rolando de que esses blogs grandes plageiam blogs pequenos e levam toda a fama. Mas é só um papo. Mesmo.

2 comentários:

Andréia Lino disse...

e eu vim aqui brigar com vc pq vc só posta anonimo =/

brigada pelo elogico... diga ai ...
segunda pela manha vc acorda de mal humor e abre sua caixa de comentarios ver um recado e recebe uma surpresa dessa \o/

q maravilha!

poizé...acho q acabei de encontrar um aliado e dos fortes.

eu mesma já fui vitima de plagio por um desses grandes ai. o cara vem pega a postagem e posta lá sem dá meritos. ainda coloca os comentarios moderados para q se formos reclamar ele não aceitar e assim vai o mundo...

da vida real a vida virtual. nada muda.

semana passada tive uma discursão com o blogueiro do dodeira pura. gosto muito dele, ficamos amigos. + infelizmente ele quer fama, eu quero mostrar o q sinto e penso...

desculpa... escri tanto aqui q achei melhor criar um post

+ acredite penso como vc e sem duvida vc entrar para minha lista de amigos,
acredite não foi por usar minha tela como exemplo e sim por pensar como eu. não vamos mudar a blogosfera o Sr, Brogui vai continuar puxando o saco dos peixes grandes para entrar em uma empresa tipo o google e outros exemplo + q melhor nao comentar, enfim... vou preparar a postagem e te peço auxilio.

parabéns e obrigada

Andréia Lino disse...

vc é jornalista?

acho q essa é uma pergunta besta! + eu não tenho medo de risos de minhas pergunta...

e outra coisa... cade os outros 999 blog? quero conhecer todos

=D