sexta-feira, 23 de maio de 2008

Salve a Ruiva!




Antes de chegar ao blog de número 1000, muita coisa aconteceu:
.
- Aprendi a mexer no Photoshop
- Aprendi a tratar fotos
- Aprendi a escrever um pouco melhor (tá, vou precisar de mais de mil vezes pra isso...)
- E.....

.
Aprendi que nesse mundo blogueiro é impossível sobreviver sem parceiros. Além dos amigos pessoais Marcos Benjamin, do A Bola e o Gol, e do Rodrigo Seco, do Quintal Virtual, minha mais nova parceira é A Menina Ruiva, do blog homônimo.
.
O conteúdo é bem legal e descontamina um pouco a gente do lance de ficar olhando só a elite da blogosfera brasileira. A internet está aí e tem uma pá de gente escrevendo coisa boa!
.
Por essas e outras que eu digo: Salve a Ruiva!!!!

3 comentários:

Menina Ruiva disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeee
Viva eu!!! =D

Rodrigo Seco disse...

Cara.... já já vou inaugurar a parte de parcerias do blog... deixa eu ter contato com fireworks novamente... rs

Marcos Benjamin disse...

Fala meu amigo, estamos juntos Sempre! E vc está lá na minha parceria!
"tamu junto" Parceiro!

P.S.: E se não me engano, é a milésima vez que afirmo isso, hein! rs!!

Grande abraço!

Marcos Benjamin