domingo, 1 de junho de 2008

Jornalismo é isso: Fazer vingancinha da ditadura


Quando eu vi, não acreditei. A Época arranjou dois sargentos do exército que topassem falar abertamente sobre sua relação homossexual. Peguei a revista e comecei a ler, e não achei nada além de dois homossexuais falando de suas vidas e fotos dignas de um ensaio erótico com os dois fardados se beijando na boca.
.
Preconceito? De maneira nenhuma. A homossexualidade está presente no meio militar há mais tempo do que a prática de andar pra frente. Mas o sensacionalismo da respeitada revista Época quis fazer um achincalhe ao Exército Brasileiro, novamente, e, como sempre, a troco de nada.
.
Pra que posar fardado beijando na boca? Só para criar polêmica. Isso de modo nenhum serve como artifício de afirmação da cultura gay, da qual sou um legítimo defensor. A Época quis, com o sarcasmo dos carniceiros que são os jornalistas de hoje, de maneira leviana, denegrir a imagem da instituição Exército e só com esse objetivo publicou a matéria.
.
Criou a polêmica e todos compraram a revista. Deve estar muito duro pagar os salários dos repórteres.
.
Tenho pena dos caras que se prestaram a isso. Porque homossexualismo, o Exército sempre permitiu. No alistamento, o subtenente acaso perguntou: "quem é viado aí, levanta a mão" e dispensou os gays de servirem à pátria? Sabe o que o Exército Brasileiro não admite? Molecagem igual a essa.
.
Sabe o que seria realmente uma matéria legal? Eles, paisanos e muito bem vestidos, dando uma entrevista como casal acompanhada de uma série de fotos dos dois desempenhando a função militar, mostrando que realmente ser gay não quer dizer não ter perfil para ser milico. Aí sim, meus caros repórteres, o trabalho atingiria a meta que vocês, vagabundamente, tentaram empurrar pelas nossas goelas abaixo: a meta de mostrar que os gays também são "bons soldados".

.
Se comportamento feminino significasse falta de virilidade, mulheres não ingressariam nas forças armadas. O povo brasileiro, que é idiota e boçal, acredita nessas imbecilidades vomitadas pela mídia, versões completamente deturpadas daquilo que realmente é a verdade. Falo por já ter estado por entre suas fileiras que as forças armadas são muito mais compreensivas do que se imagina.
.
Qualé, seus putos! Sou jornalista também. E vou dizer mais:
.
Sabe o que acontece quando a gente chega na faculdade de jornalismo? Eles pegam uma foto do Gabeira e outra do General Médici e mandam você cheirar...
.
- Esse é bom, esse é mau! Esse é bom, esse é mau!
.
Jornalista desde cedo é instruído a foder com a vida dos milicos, e sem conhecimento de causa algum. E ainda querem que eu trabalhe com essa merda...Pelo amor de Deus.
.
Um último recado aos sargentos vendidos - eu disse vendidos e não viados. Dou a maior força do mundo a serem felizes da forma que preferirem, mas expor uma instituição pública, privada, enfim, expor mais do que vocês dois é muita, muita molecagem.
.
Se amanhã ou depois provarem que a Época pagou os sargentos para falar, não vou me surpreender nem um pouco.

4 comentários:

Cla Bertoni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cla Bertoni disse...

Esse tipo de matéria me faz pensar se a teoria conspiratória do Olavo não eh fato; De que a esquerda infiltra militantes nas instituições ditas de direita, para desmoralizá-las.
Acho q milicos querendo pagar de beijinhus fardados, eh como os gays que se dizem católicos e querem casar na igreja.
Querer mudar algo com 1000 anos de tradição eh ridículo.
Se não concorda com o que pregam, pq teimam em se encaixar.
Deplorável o casal, e mais ainda a revista com essa matéria sensacionalistazinha.
E mais uma vez a "Globo" contra as instituições, o costume, a família, e a moral!
rsss
Que cada um faça o que bem entende com o seu cu, soh não me peça para assistir.

Eliana Gerânio Honório. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MonyBlu Pucci disse...

Santa ingenuidade, Batman! rs...

você ahca que alguma reportagem de capa não tem um marketezinho básico, uma grana por trás??? Desculpem se estou sendo injusta, mas tenho amigos jornalistas que se lascam para fazer reportagens interessantes, alguns com projetos bárbaros de programas de TV que ensinem mais do que ver alguem ser demitido ou que novela ou que uma casa cheia de gente sem fazer nada, e estes amigos têm uma dificuldade enooooorme para conseguirem patrocínio - o por quê? "Não vende"..... é mole?
De q forma, valeu seu comentário. Bom saber que existe vida inteligente na internet.... rs..

beijocas!