sexta-feira, 13 de junho de 2008

O que eu achei do dia dos namorados

Perdoem a falta nas atualizações, é que estive sem internet nos últimos dias. Mas diga aí, os últimos dias não foram apenas últimos, ontem foi o glorioso Dia dos Namorados, o Valentine´s Day brasileiro! Vim aqui dizer que, para mim, esse dia foi...
.
1) Engarrafado. Sinceramente, não entendi a cidade do Rio neste 12 de junho. Não havia vagas, não havia brechas, não havia marcha além da segunda. O negócio estava brabo.
.
2) Engraçado. Um amigo meu também solteiro teve a idéia de alugar o corpinho para as solteironas. Sucesso, ele teve. Afinal, garimpando bem, mas muito bem mesmo, você acha mulher decente sem mancebo do lado.
.
3) Decisivo. Uma das maiores decisões da minha vida foi tomada no Dia dos Namorados. É, eu decidi acreditar na realidade de que não vou me formar no fim do ano. A monografia vai me tomar mais um tempinho...seis meses só...Mas tem jeito?
.
4) Amável, mas não vou entrar no mérito, não...Vai que ela lê meu blog...Coisa desagradável vai ser ela vir aqui e me perguntar no Orkut: "Nossa!! Quem é a sortuda??" É o mal de quem bem esconde os próprios rastros.
.
5) Revelador. Eu adoro esses quiosques novos da Brahma, mas os chopes - vamos combinar, né? R$ 3,40 o garotinho? Pelo menos era esse o preço da última vez que vi. Enfim, descobri um quiosque da Itaipava (!!!!!!!!!) Com chope grande a 2,50! Olha, que maravilha? Comi calabresa acebolada e saí bêbado pagando módicos 24 reais.
.
Bem, meus lindos, por agora é só, mas já já (já já mesmo!) atualizo de montão! Boa sexta a todos!!

Um comentário:

Andréia Lino disse...

selinho pra vc no MUNDO A FORA, passa lah tá...ótimo fim de semana pra ti

bjoka