domingo, 8 de junho de 2008

Hoje é sábado, entendeu?! O blog é meu e hoje é sábado, seu código-fonte ridículo!

Ao que me parece é um viral da Nissan, mas quando o negócio é bom, vocês sabem, eu ponho e pronto. Acho uma bobagem esses freios morais e ideológicos que as pessoas têm. Coisas do tipo: "Viral é propaganda e eu não vou fazer propaganda de graça", ou ainda "Não tomo coca-cola por que sou contra o imperialismo americano", ou também "Sou vegetariana porque sou contra a matança de animais", enfim, acho tudo isso uma babaquice.
.
Não queria que isso virasse um texto enorme, embora o blog seja meu e, com todo o egoísmo que essa condição me reserva, eu possa colocar o texto, o vídeo, a foto que eu quiser, mas tenho um objetivo maior, bem maior com o 1OOO°, que é fazer com que vocês, por alguns momentos, possam curtir coisas bacanas, já que os jornais e revistas de hoje estão mais ocupados com especulação e sensacionalismo.
.
E antes que você encha sua boca para dizer: "O Estadão não é assim, O Globo não é assim", eu rebato dizendo que jornalismo é sempre feito dessas duas coisas que citei acima. A diferença é a maneira como isso se apresenta. Besteira pra rico, besteira pra pobre, merda pra quem estudou em Oxford, merda pra quem estudou na escola da Tia Teteca.
.
Tenho a impressão de que cada parágrafo daria um texto. Enfim, voltaaaaaaaaaando lá atrás, esse viral aqui é um barato, são vídeos de 01' 10'' em média com o queridíssimo Ed Motta dando dicas e falando sobre cds, revistas, dvds, composições, quadrinhos, relacionamentos, medo de avião, num discurso muito apurado e bastante legal de ouvir. Vou colocar um aqui embaixo para dar o gostinho, ó cá?
.
Forte abraço a todos vocês!
.

Bom,

Nenhum comentário: