quarta-feira, 18 de junho de 2008

O 1OOO° - O blog que quebra paradigmas...

Música gospel
.
.
.
.
.
Já fez carinha de "chupando limão"?

.
Isso. Agora deixe eu te falar una cosita:
.
O problema é que as músicas Gospel (contração de God Spell - Palavra de Deus) no Brasil são muito, muito muito mal feitas. Frases repulsivas e ausência completa de linguagem poética é geralmente o que eu encontro por aí. Enfim, quando eu ouço a maioria do que há no mercado gospel brasileiro, me sinto na companhia de um evangélico chato, daí desligo o som ou troco de faixa. É por esse motivo que muita gente não escuta esse tipo de som. E o problema é que as pessoas param por aí com a opinião formada de que música Gospel é algo que deveria ser banido da indústria fonográfica brasileira. Não é assim.
.
Permita-se ouvir isso aqui. Caso ache ruim, tudo bem, mas se permita experimentar...
.

.
...e isso aqui...
.

.
e isso aqui também, pra quem gosta de uma parada mais pesada...
.

.
O gospel tem o seu valor...o baú de mensagens positivas anda rasiiiinho, rasinho...Forte abraço e beijo na alma de cada um de vocês! O 1OOO° - sempre tentando deixar seus leitores um pouco mais fodões e bacanas!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Elvis não morreu...só está passando por dificuldades...


...assim como O Milésimo, queridos! Perdoem a falta de atualizações, mas ando bastante enrolado com as questões da faculdade e outras como cuidar da saúde, estudar para concursos, nadar e correr na praia duas vezes por semana.
.
Juro que posto milhões assim que der! Bom meio-fim de semana!

sábado, 14 de junho de 2008

CQC no Congresso, apóie esta idéia!!


Uma das maneiras mais fundamentais de garantir e manter a liberdade de expressão num regime democrático é ter livre acesso aos políticos e parlamentares responsáveis por zelar por esse mesmo regime.

Esse direito foi retirado dos repórteres do programa CQC, "Custe o que Custar", no ar pela Rede Bandeirantes de TV, que estão proibidos pela Câmara/Senado de entrarem nas dependências do Congresso para realizar suas tarefas jornalísticas.

A liberdade de expressão existe para ser exercida e não apenas para ser letra morta no papel. De que adianta vivermos num Estado de Direito que nos garante certas prerrogativas se não podemos exercê-las de fato? Como pode a própria Câmara nos assegurar um direito que ela mesma nos cassa?

A Lei 5.250, que regula a liberdade de manifestação do pensamento e da informação, no Capítulo 1, Artigo 1º garante que "É livre a manifestação do pensamento e a procura, o recebimento e a difusão de informações ou idéias, por qualquer meio, e sem dependência de censura, respondendo cada um, nos termos da lei, pelos abusos que cometer."

Assim, por que não podem os repórteres do CQC entrar na Câmara/Senado para entrevistar os parlamentares? Parlamentares que, mais do que ninguém, devem ser ouvidos sobre os assuntos que pautam a discussão pública – e que já recebem dezenas de outros veículos de comunicação.

A alegação de que os profissionais do CQC não seriam jornalistas, e que por isso não poderiam ter acesso à Câmara/Senado, não se sustenta.

O CQC é um programa jornalístico e seus repórteres (também jornalistas) realizam perguntas e questionamentos inerentes a essa profissão. A pauta da atração é questionadora e pouco tradicional, mas respeita os limites éticos exigidos pelos padrões da imprensa nacional.

Pedimos, assim, não apenas à audiência do programa, mas a todos aqueles que prezam a manutenção do Estado de Direito e a liberdade de expressão, que manifestem seu apoio ao direito dos repórteres do CQC de circularem pelas áreas permitidas da Câmara/Senado sem qualquer constrangimento.
.
Assine AQUI! É o mínimo.

O Dia em que Mangueira perdeu a si


Na faculdade, aprendi que o que determina o sucesso de uma marca é o momento em que ela se confunde com o próprio produto. Jamelão, pra mim, era isso. Olhar pra ele era olhar o samba, era olhar a Mangueira. Olhar a Mangueira e o samba, era também olhar Jamelão.
.
O nó que me dá no peito é imaginar que nunca mais ouvirei aquela voz forte, certeira e afinada cantando "Mangueira, teu cenário é uma beleza...que a natureza criou...ô, ô...".
.
É, Jamelão, por mais que enterro de malandro seja só alegria, a Mangueira chora uma perda muito maior. A verde-e-rosa perdeu, nesta madrugada, como quem perde seu próprio reflexo no espelho.
.
Saudades...

sexta-feira, 13 de junho de 2008

O que eu achei do dia dos namorados

Perdoem a falta nas atualizações, é que estive sem internet nos últimos dias. Mas diga aí, os últimos dias não foram apenas últimos, ontem foi o glorioso Dia dos Namorados, o Valentine´s Day brasileiro! Vim aqui dizer que, para mim, esse dia foi...
.
1) Engarrafado. Sinceramente, não entendi a cidade do Rio neste 12 de junho. Não havia vagas, não havia brechas, não havia marcha além da segunda. O negócio estava brabo.
.
2) Engraçado. Um amigo meu também solteiro teve a idéia de alugar o corpinho para as solteironas. Sucesso, ele teve. Afinal, garimpando bem, mas muito bem mesmo, você acha mulher decente sem mancebo do lado.
.
3) Decisivo. Uma das maiores decisões da minha vida foi tomada no Dia dos Namorados. É, eu decidi acreditar na realidade de que não vou me formar no fim do ano. A monografia vai me tomar mais um tempinho...seis meses só...Mas tem jeito?
.
4) Amável, mas não vou entrar no mérito, não...Vai que ela lê meu blog...Coisa desagradável vai ser ela vir aqui e me perguntar no Orkut: "Nossa!! Quem é a sortuda??" É o mal de quem bem esconde os próprios rastros.
.
5) Revelador. Eu adoro esses quiosques novos da Brahma, mas os chopes - vamos combinar, né? R$ 3,40 o garotinho? Pelo menos era esse o preço da última vez que vi. Enfim, descobri um quiosque da Itaipava (!!!!!!!!!) Com chope grande a 2,50! Olha, que maravilha? Comi calabresa acebolada e saí bêbado pagando módicos 24 reais.
.
Bem, meus lindos, por agora é só, mas já já (já já mesmo!) atualizo de montão! Boa sexta a todos!!

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Melancia e Canudos

Mulher Melancia lança 'Playboy' e alfineta Carla Perez: 'não escrevo escola com i'


Andressa Soares quer desbancar outras "popozudas" com seu segundo ensaio. Ela afirma que, além de bunda, é preciso inteligência para vencer.


.

.

Foi exatamente o que Euclides da Cunha pensou quando resolveu escrever "Os Sertões".

domingo, 8 de junho de 2008

Jornalismo é isso: subversivos de cuecas cagadas falando o que não sabem

"...Desconectadas das discussões liberais do mundo, as Forças Armadas, acusadas de diversos crimes bárbaros e hediondos durante o regime militar, apenas refletem o atraso intelectual, cultural e moral de um país truculento, autoritário e cego para a evolução de questões como os direitos humanos. "Braço Forte, Mão Amiga". Há algo mais homoerótico do que esse lema?"

A imagem e a palavra TENDENCIOSISMO te diz alguma coisa?


Não era para ser um texto opinativo, as aspas no início do post são palavras de Sérgio Ripardo, editor - repito - editor, do caderno de cultura da Folha de S.Paulo, em uma matéria falando sobre a Primeira Conferência Nacional de Gays - assunto maneiro, de verdade, mas o Ripardinho nem tocou nele.
.
Sabe o que me entristece profundamente? O Brasil lê isso e diz amém.

Sobre o beijo


Agradecendo aos meus dois amigos André e Lívia, esposa do amigo Glauco, que me avisaram sobre a ausência da foto do beijo gay na reportagem da revista Época. A foto, entretanto, existiu, só não compunha a versão veiculada.
.
A foto seria a própria capa da edição, inclusive. Entretanto, a respeitada revista Época e seus carniceiros, com um ótimo senso do desnecessário, optaram por uma versão "menos polêmica".
.
Como a matéria está sendo muito suitada (desdobrada, dando pano pra manga), foi difícil encontrar esta foto na net, mas na página da Folha de S.Paulo havia esta montagem com as possíveis capas, bem como uma matéria falando sobre a situação da escolha. A matéria na íntegra está aqui.
.
Desculpem pela afirmação de que a tal foto estaria na revista. Como tinha visto no G1, não me dei o trabalho de checar. Todavia, a foto de fato existe, o que tive foi um escorrego controlado. Balancei, mas não caí. Divirtam-se!

Hoje é sábado, entendeu?! O blog é meu e hoje é sábado, seu código-fonte ridículo!

Ao que me parece é um viral da Nissan, mas quando o negócio é bom, vocês sabem, eu ponho e pronto. Acho uma bobagem esses freios morais e ideológicos que as pessoas têm. Coisas do tipo: "Viral é propaganda e eu não vou fazer propaganda de graça", ou ainda "Não tomo coca-cola por que sou contra o imperialismo americano", ou também "Sou vegetariana porque sou contra a matança de animais", enfim, acho tudo isso uma babaquice.
.
Não queria que isso virasse um texto enorme, embora o blog seja meu e, com todo o egoísmo que essa condição me reserva, eu possa colocar o texto, o vídeo, a foto que eu quiser, mas tenho um objetivo maior, bem maior com o 1OOO°, que é fazer com que vocês, por alguns momentos, possam curtir coisas bacanas, já que os jornais e revistas de hoje estão mais ocupados com especulação e sensacionalismo.
.
E antes que você encha sua boca para dizer: "O Estadão não é assim, O Globo não é assim", eu rebato dizendo que jornalismo é sempre feito dessas duas coisas que citei acima. A diferença é a maneira como isso se apresenta. Besteira pra rico, besteira pra pobre, merda pra quem estudou em Oxford, merda pra quem estudou na escola da Tia Teteca.
.
Tenho a impressão de que cada parágrafo daria um texto. Enfim, voltaaaaaaaaaando lá atrás, esse viral aqui é um barato, são vídeos de 01' 10'' em média com o queridíssimo Ed Motta dando dicas e falando sobre cds, revistas, dvds, composições, quadrinhos, relacionamentos, medo de avião, num discurso muito apurado e bastante legal de ouvir. Vou colocar um aqui embaixo para dar o gostinho, ó cá?
.
Forte abraço a todos vocês!
.

Bom,

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Ejaculação retardada...



É difícil eu rir numa charge, mas essa realmente é impossível. E a onomatopéia do retardo é que é tudo!! Ablluegblue...hahahahaha!! Bom fim de semana a vocês, meus queridos gatos pingados! Ah, onde eu vi? Pra variar, vi lá na casa da Dedéia, no Mundo A Fora .

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Sargento gay é preso

A Polícia do Exército prendeu ontem de madrugada o sargento Laci Marinho de Araújo, 36, conhecido como ‘Sargento Cássia Eller’, por deserção. Laci e seu companheiro, o sargento Fernando Alcântara de Figueiredo, 34, participaram em São Paulo do programa Superpop, da Rede TV!, e ficaram na emissora das 23h até as 4h, quando se renderam. Eles alegam ser o primeiro casal homossexual assumido da ativa das Forças Armadas e acusam o Exército de perseguição.

A Força informou, em nota, que Laci estava foragido da Justiça Militar há um ano, quando foi expedida ordem de prisão pelo não-comparecimento, por 30 dias, ao local de trabalho, o que caracteriza deserção.

Fernando, porém, garante que seu companheiro está sendo vítima de um golpe: um ortopedista teria dado parecer de neurologista considerando Laci, que sofre de esclerose múltipla, apto ao serviço. “Com esse laudo forjado, deram alta para o Laci e exigiram que se reapresentasse. Como ele está doente, mandaram prendê-lo por ‘deserção’”, acusa.

O ministro da Justiça, Nelson Jobim, prometeu averiguar o caso, mas não vê perseguição na prisão de Laci. “O problema não é a discriminação. A informação que tenho é que o cidadão que foi preso estava como desertor porque tinha se afastado de suas funções e foi preso como tal”, minimizou.

.

Fonte - O Dia

.

Algumas pequenas observações:

.

1°) Conhecido como sargento "Cássia Eller". Conhecido por quem? Pelo Exército? Como eles sabem? Têm como provar, ou é só pra criar polêmica?

2°) Não sei bem qual é a lei, mas eles não estão usando uma camisa camuflada normal, e sim a que constitui o uniforme militar com calça jeans e tênis, e isso é conduta inadequada com punição prevista no regulamento disciplinar do Exército.

3°) No site dO Dia, o título da matéria é "Preconceito?". Como se ainda existisse dúvida quanto a isso.

4°) A pedra filosofal da sobrevivência nas forças armadas é: "seja moita e ninguém te incomoda". Isso quer dizer, num tom mais jornalístico: "Quanto menos exposto, mais chances de não ser punido". Pela postura de participar de um programa vestidos inadequadamente com as normas militares e por terem exposto - vou repetir - exposto eles próprios e o Exército Brasileiro, já dá pra ver que não sobreviveriam durante muito tempo nas forças armadas. O negócio dos caras é esse mesmo.

5°) Eu tenho certeza absoluta que a G Magazine ou alguma outra revista dessas vai convidá-los para posar nus no melhor estilo Bofe de Elite.

terça-feira, 3 de junho de 2008

Virtualidade real

A tecnologia tem tomado espaços cada vez maiores nas nossas vidas. Vira e mexe, catando bandas independentes acho em algumas letras palavras como "Orkut", "Msn"...Enfim, a internet não é mais uma novidade, e pessoas lerdas como eu ainda não se acostumaram com isso!
.
Isso tudo é pra divulgar aqui um texto muito legal que achei lá no Quintal Virtual, que é a abordagem de um assunto essencialmente humano, de uma maneira essencialmente tecnológica. O texto é grande, mas vale à pena ler, é muito bem humorado!
.

"Prezado Técnico,


Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe ] que ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o [ Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando Abruptamente a execução de um comando.

Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.

Sem falar também que o programa [Sexo 5.1] sumiu do HD.

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1..0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.

Poderia ajudar-me? Por favor!

Ass: Usuário Arrependido


Pelo menos, com o computador dá pra partir pra ignorância


RESPOSTA:


Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [ Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.

Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!

É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1..0], como o [ Filhos.dll ], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].

É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes (leia os capítulos 'Cuidados Gerais' referente a 'Pensões Alimentícias' e 'Guarda das crianças' do software [CASAMENTO].

Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o micro. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0 ], aconselho o uso de [Flores 5.1], [ Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3].

Os resultados são bem interessantes! Mas nunca instale [Secretária_De_Minissaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis no sistema.

Com relação ao programa [Sexo 5.1 ] esquece! Esse roda quando quer.

Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [Esposa1.0 ] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!

Agora.... Boa sorte!"

Jornalismo é isso: vendido

Estava lá no Ego, e vi:
.
Lindsay Lohan recusa proposta de US$ 1 milhão para assumir que é gay
.



"...Segundo o site Entertainment Wise, a atriz teria recusado oferta de US$ 1 milhão de uma revista top para assumir sua opção sexual".
.

Como vocês podem ver, a prática de pagar para alguém polêmico dar uma entrevista não é uma coisa rara, não. Portanto, repito, se por acaso um dia provarem que a revista Época pagou os sargentos homossexuais para darem a entrevista e posarem para as fotos fardados, não vou me surpreender nem um pouco.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Parceiros nota 1OOO!



Lembrei de um trecho da entrevista do Rogério Skylab no Jô:
.
"Olha, Jô, eu gosto de vale-tudo porque, junta um que é judô, outro que é do caratê, jiu-jitsu, kickboxing, mas, fundamentalmente, porrada!"
.
Hehehe, pensei nisso quando li pela primeira vez o blog da amiga Eliana - Espaço Mensaleiro. É ácido, é agressivo, é violento, mas é, fundamentalmente verdadeiro. Através da política, a gatona abre o verbo, excelente leitura para os incautos, para os cultos, para todos nós. Leitura que leva a uma postura diante desta marmelada que é o nosso país.
.
Ah, o Espaço Mensaleiro também é parceiro do Milésimo, tá?
.
O1OOO° - Sempre com óóóótimos parceiros!

domingo, 1 de junho de 2008

Jornalismo é isso: Fazer vingancinha da ditadura


Quando eu vi, não acreditei. A Época arranjou dois sargentos do exército que topassem falar abertamente sobre sua relação homossexual. Peguei a revista e comecei a ler, e não achei nada além de dois homossexuais falando de suas vidas e fotos dignas de um ensaio erótico com os dois fardados se beijando na boca.
.
Preconceito? De maneira nenhuma. A homossexualidade está presente no meio militar há mais tempo do que a prática de andar pra frente. Mas o sensacionalismo da respeitada revista Época quis fazer um achincalhe ao Exército Brasileiro, novamente, e, como sempre, a troco de nada.
.
Pra que posar fardado beijando na boca? Só para criar polêmica. Isso de modo nenhum serve como artifício de afirmação da cultura gay, da qual sou um legítimo defensor. A Época quis, com o sarcasmo dos carniceiros que são os jornalistas de hoje, de maneira leviana, denegrir a imagem da instituição Exército e só com esse objetivo publicou a matéria.
.
Criou a polêmica e todos compraram a revista. Deve estar muito duro pagar os salários dos repórteres.
.
Tenho pena dos caras que se prestaram a isso. Porque homossexualismo, o Exército sempre permitiu. No alistamento, o subtenente acaso perguntou: "quem é viado aí, levanta a mão" e dispensou os gays de servirem à pátria? Sabe o que o Exército Brasileiro não admite? Molecagem igual a essa.
.
Sabe o que seria realmente uma matéria legal? Eles, paisanos e muito bem vestidos, dando uma entrevista como casal acompanhada de uma série de fotos dos dois desempenhando a função militar, mostrando que realmente ser gay não quer dizer não ter perfil para ser milico. Aí sim, meus caros repórteres, o trabalho atingiria a meta que vocês, vagabundamente, tentaram empurrar pelas nossas goelas abaixo: a meta de mostrar que os gays também são "bons soldados".

.
Se comportamento feminino significasse falta de virilidade, mulheres não ingressariam nas forças armadas. O povo brasileiro, que é idiota e boçal, acredita nessas imbecilidades vomitadas pela mídia, versões completamente deturpadas daquilo que realmente é a verdade. Falo por já ter estado por entre suas fileiras que as forças armadas são muito mais compreensivas do que se imagina.
.
Qualé, seus putos! Sou jornalista também. E vou dizer mais:
.
Sabe o que acontece quando a gente chega na faculdade de jornalismo? Eles pegam uma foto do Gabeira e outra do General Médici e mandam você cheirar...
.
- Esse é bom, esse é mau! Esse é bom, esse é mau!
.
Jornalista desde cedo é instruído a foder com a vida dos milicos, e sem conhecimento de causa algum. E ainda querem que eu trabalhe com essa merda...Pelo amor de Deus.
.
Um último recado aos sargentos vendidos - eu disse vendidos e não viados. Dou a maior força do mundo a serem felizes da forma que preferirem, mas expor uma instituição pública, privada, enfim, expor mais do que vocês dois é muita, muita molecagem.
.
Se amanhã ou depois provarem que a Época pagou os sargentos para falar, não vou me surpreender nem um pouco.